• Terra Verde

Você está em: economia/
  • Atletismo de Prudente vice-campeão no masculino e 3ºlugar geral no feminino

  • Comandada pelos técnicos Inaldo Sena e Eliseu Sena, a equipe de atletismo de Presidente Prudente foi vice-campeã no masculino e terceiro lugar geral no feminino, na 61ª Edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Marília e Assis foram as campeãs do masculino e do feminino, respectivamente. Das demais cidades que representam o Oeste Paulista, Dracena foi quem teve o segundo melhor aproveitamento
    Além da classificação geral, Prudente fechou a participação vencendo as últimas provas: os revezamentos 4x400m masculino e feminino. As meninas foram campeãs com o tempo de 4m15s25 com as atletas Luana Souza da Silva, Camila Aparecida dos Santos, Giovana Rosália dos Santos e Maria Victória Belo de Sena. Já a equipe masculina ganhou com o tempo de 3m23s05 com os atletas Alexsandro Garófallo Vitorino, Samuel dos Santos Quintino, William da Conceição Santos e Fábio Henrique da Silva.
    Também nesta segunda-feira, outras medalhas foram conquistadas na modalidade. Nos 200m rasos, dobradinha prudentina com Maria Victória Belo de Sena sendo a campeã com o tempo de 25s45 e Giovana Rosália dos Santos chegando em segundo lugar com 25s66. Nos 400m com barreira, Geovana Gabrielle de Almeida foi prata com 1m11s95. Na mesma prova, mas no masculino, outra dobradinha com Alexsandro Garofallo Vitorino sendo o campeão, com 55s42, e prata para William da Conceição Santos, com 58s96. Nos 1.500m livre masculino, prata para Bruno Gabriel Santana de Oliveira, com o tempo de 4m11s50.










    Fonte:G1 Prudente