• Terra Verde

Você está em: esporte/
  • Professores podem se candidatar a processos seletivos na região

  • Nesta semana, as oportunidades de concursos públicos no Oeste Paulista são destinadas aos professores. As chances são para Presidente Epitácio e Rosana. Os candidatos serão selecionados por uma universidade e um instituto de ensino. Veja os detalhes.
    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em Presidente Epitácio, abriu seleção para contratar um professor substituto na área da informática. Os interessados devem ir até o campus, que fica na Rua José Ramos Júnior, 27-50, no Jardim Tropical.
    O campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Rosana, oferece dois processos seletivos. O primeiro teve o prazo de inscrições estendido até esta quinta-feira (8). O concurso visa a contratar um professor-assistente doutor na área de engenharia elétrica e outro para engenharia de energia.
    A outra seleção, também para o curso de egenharia de energia, é para professor-assistente doutor. A participação deve ser garantida até o dia 14 de setembro.
    Os interessados devem comparecer à Unesp, que fica na Avenida dos Barrageiros, 1.881, no distrito de Porto Primavera, em Rosana.









    Fonte:Do G1 Presidente Prudente