• Terra Verde

Você está em: esporte/
  • MMA: atleta de Osvaldo Cruz perde,mas vê evolução e mantém confiança

  • SÃO PAULO - Corrigir os erros, treinar e buscar títulos. Estes são os objetivos do lutador de Osvaldo Cruz, Anderson Moraes Rocha, o Broizé, após participar do evento "Batalha MMA Championship", realizado no último sábado (11), na capital paulista. Mesmo com a derrota para Fabrício Pitbull, de Santana de Parnaíba (SP), o lutador acredita que tem evoluído nos octógonos e segue em busca de melhores resultados nos próximos compromissos da temporada.
    – Apesar de ter perdido, acredito que tive uma grande evolução e consegui me posicionar bem durante o duelo. Eu estou alcançando batalhas de níveis maiores e espero subir ainda mais.
    Broizé diz que a derrota lhe deu ainda mais vontade de se dedicar aos treinos e conseguir títulos. Com experiência de sete anos no MMA, ele conta que a luta começou equilibrada e com imposição de ambas as partes, porém o adversário o derrubou e garantiu a vitória.
    – Eu perdi a luta no chão. Eu tentei levantar, porém o juiz parou a batalha quando o adversário começou a bater e deu a vitória para ele. Eu espero conseguir patrocínio para continuar treinando e evoluindo nas competições de MMA. Sei que não é fácil e que há muitos bons lutadores, mas confio no meu trabalho e quero me dedicar para trazer títulos para o interior.
    Próxima luta
    No dia 15 de abril, Broizé segue para Ipaussu (SP) para disputar o evento "Fatality Combat". Na briga pelo cinturão da categoria até 84kg, o osvaldo-cruzense enfrenta o lutador David Teixeira.










    Fonte:GloboEsporte