Você está em: esporte/18288
  • Tempersul/Dracena Futsal encara Magnus,presença de Falcão confirmada para o primeiro jogo do mata-mata da LPF

  • Após a primeira fase da Liga Paulista de Futsal ter encerrado, a equipe da Tempersul/Dracena Futsal em 14 partidas disputadas somou sete vitórias, três empates e quatro derrotas e terminou na quarta colocação do grupo B, com 24 pontos conquistados, sendo assim, na segunda fase (mata-mata), irá encarar nesta próxima terça-feira, 1º, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, o primeiro classificado do grupo A, que é o time do Magnus do craque Falcão, que estará presente na cidade, de acordo com a informação dada pelo presidente da Tempersul/Dracena Futsal, Lucas Batista, por telefone ao Jornal Regional, ontem, 27.

    Ainda segundo o presidente da equipe dracenense, a partir da manhã de hoje, 28, cerca de 1.200 ingressos estarão disponíveis aos torcedores que pretendem acompanhar o primeiro jogo das quartas de finais, no ponto de troca que será a sede da empresa Vidrosul, que fica localizado na marginal de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à imagem da Santa, na entrada da cidade.
    Ainda segundo Batista, o ingresso valerá ao torcedor com a troca de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente ao jogo contra o Magnus, os donativos arrecadados serão destinados para as entidades do município.
    Conforme o presidente da Tempersul/Dracena Futsal, “os ingressos estarão sendo trocados por alimento até momentos antes do jogo, caso ainda tenha disponível”, reiterou.
    Saída e chegadas
    O presidente da equipe da Tempersul/Dracena Futsal disse à reportagem do Jornal Regional, a saída do jogador Bicão, que foi para o time de Santa Catarina. Mesmo com a baixa, segundo ele, dois novos jogadores chegaram para reforçar a equipe, tendo a fase de mata-mata da Liga Paulista diante do Magnus de Falcão.
    Ele confirmou a chegada dos jogadores do fixo Jhow, que estava atuando em um time do Catar e o ala- pivô Rafael Martins que já atuou pelo São Paulo FC e também pelo Concórdia em disputa pela Liga Nacional de Futsal.
    Os dois atletas que chegaram ao elenco da equipe da Tempersul/Dracena Futsal, passaram por uma série de atividades e testes físicos numa academia, sob olhares e cuidados do preparador físico José Carlos Barbosa, para estarem disponíveis ao técnico Adriano Lourenço (Cuti).
    Jogos Regionais
    Parelho a Liga Paulista de Futsal, a equipe da Tempersul/Dracena Futsal está em Osvaldo Cruz, disputando os Jogos Regionais, em que em duas partidas, somou duas vitórias por goleadas e segue na disputa por medalhas na competição regional.









    Fonte:Portal Regional