Você está em: esporte/
  • Basquete de Dracena vence a lanterna Vera Cruz por 107 a 33 pela LCB

  • Atropelou o adversário. Isso resume a vitória elástica por 107 a 33 do basquete de Dracena contra a lanterna Vera Cruz, em partida válida pelo grupo B da Liga Centro Oeste de Basquete (LBC), neste último domingo, 24, em casa.
    “Tivemos uma grande marcação dificultando o adversário e aproveitamos os contra ataques.” disse o técnico dracenense José Augusto Camucci sobre a expressiva vitória.
    A equipe dracenense comandada por Camucci venceu a lanterna Vera Cruz pelo placar de 107 a 33, com as parciais dos quartos de: 1º 33 a 8, 2º 25 a 12, 3º 32 a 0 e 17 a 13.
    Os destaques e cestinhas da equipe de basquete de Dracena foram o ala Murilo e o pivô Paulo, com 32 pontos marcados cada.
    Com a vitória, Dracena assume a 3ª colocação do grupo B com 11 pontos ganhos atrás apenas de Marília que é a 2ª colocada com 11 pontos conquistados e da líder Araçatuba, com 13 pontos ganhos.
    De acordo com o técnico Camucci, o próximo confronto da equipe dracenense será fora de casa no dia 1º de outubro, contra Marília e fechando a primeira fase da competição, no dia 8, às 11h, Dracena enfrenta Lins fora de casa.












    Fonte:Portal Regional