Você está em: esporte/18958
  • Tempersul/Dracena Futsal perde do Sorocaba na semifinal,mas conquista o bronze contra Mogi das Cruzes

  • A equipe da Tempersul/Dracena Futsal defendia o título da última edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI), no entanto, o destino propôs a reedição da final do ano passado justamente com o Sorocaba, só que desta vez pelas semifinais.
    O time dracenense de futsal acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 3, na noite desta última segunda-feira, 20, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
    Mesmo sem as presenças dos craques Falcão e de Éder Lima, o Sorocaba acabou saindo atrás no placar diante da Tempersul/Dracena Futsal, mas a equipe dracenense de futsal comandada pelo técnico Edilson Leite acabou sofrendo a virada mesmo com bom volume de jogo apresentado e garra dos jogadores em quadra, sendo um deles, o goleiro Jackson foi o destaque com boas defesas, por ter segurar tiro livre direto e marcado um dos gols.
    Os gols da Tempersul/Dracena Futsal foram anotados pelos jogadores: Tatinho, Rafael Martins e Vitinho.
    TERCEIRO LUGAR - Após a derrota na semifinal dos Jogos Abertos do Interior, o time dracenense disputou ontem, 21, o terceiro lugar contra o Mogi das Cruzes. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 x 2 e na cobrança dos pênaltis, Dracena venceu pelo placar de 2 x 1. No tempo normal, os gols dracenenses foram anotados por Gleison e Tatinho.
    Após conquistar o terceiro lugar, o time dracenense ganhou folga hoje, 22, e retornará aos trabalhos amanhã, 23 com treino em dois períodos, visando preparação para a sequencia final da temporada.
    Copa Paulista
    Após as disputas nos Jogos Abertos do Interior (JAI), a Tempersul/Dracena Futsal “vira a chave” e volta o foco para a Copa Paulista de Futsal, sendo que o primeiro jogo (ida) das quartas de finais da competição será na próxima segunda-feira, 27, às 20h15, contra o Inteli de Paraíso fora de casa.
    A equipe da Tempersul/Dracena Futsal terá o apoio dos torcedores para o jogo de volta das quartas de finais da competição, no dia 1º de dezembro, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari.











    Fonte:Portal Regional