• OCA - Empreendimentos Imobiliários

Você está em: esporte/
  • Osvaldo Cruz sofre goleada do Internacional e está eliminado da Copinha

  • A rodada desta terça-feira da Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi nada boa para o time de Osvaldo Cruz.
    Jogando com a obrigação de vencer para seguir na competição, principalmente depois de ver um dos concorrentes diretos à vaga, o Boavista, do Rio de Janeiro, vencer o Ricanato Capital do Tocantins, no primeiro jogo da noite, o time da casa não teve forças e caiu de goleada diante do Internacional de Porto Alegre.
    O time gaúcho venceu o Azulão com facilidade pelo placar de 6 x 1, não dando nenhuma chance de reação ao time da casa, pelo grupo 6 da Copa São Paulo e eliminou o Osvaldo Cruz FC da competição.
    A torcida compareceu em grande número e fez a parte dela, apoiando bastante a equipe, porém, com os gols acontecendo e sinalizando para um placar elástico, como aconteceu, a maioria dos torcedores desistiu e deixou o estádio antes da partida terminar.
    Porém, apesar da derrota e da desclassificação, vale destacar a importância da participação da equipe em um campeonato de nível nacional, como é a Copa São Paulo de Futebol Júnior e salientar que a classificação escapou nos outros dois jogos, contra equipes que se equivalem ao Osvaldo Cruz e chegar diante do Internacional na última rodada, com a obrigação de vencer, por si só, já é uma pressão muito grande.
    O sonho de seguir na competição acabou, no entanto, a temporada está apenas começando e os erros servem para que se possa corrigir o que não deu certo, levantar a cabeça e seguir em frente.
    CLASSIFICADOS
    Com esses resultados, já são 58 clubes classificados para a segunda fase. Além do Internacional, estão garantidos Cruzeiro, Elosport, Coritiba, Desportiva Paranaense, Penapolense, Figueirense, Mirassol, Mogi Mirim, Paraná, Desportivo Brasil, Goiás, Bahia, Capivariano, Guarulhos, Criciúma, Vasco, Água Santa, Trindade, Grêmio, Corinthians, Ferroviária, Avaí, São Paulo, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense, Atlético-PR, Novorizontino, Santos, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina, Ituano, Vitória, Vila Nova-GO, Sport, São Carlos, Audax, Atlético-MG, São Bernardo, Ceará, Taubaté, Palmeiras, Santo André, São Paulo-AP, Marília, Guarani, Rio Branco-SP, Botafogo-PB, Flamengo, Aimoré, XV de Jaú, Batatais, Boavista-RJ, Chapecoense e Atlético-GO.










    Fonte:MetropoleFM