Você está em: esporte/
  • Osvaldo Cruz bate a Francana,estreia com vitória na2ª fase da Segundona

  • O JOGO
    EQUILÍBRIO EM CAMPO
    No final dos 90 minutos, o Osvaldo Cruz levou a melhor em uma partida equilibrada, com chances claras para os dois lados no decorrer dos dois tempos. Com um time forte fisicamente, a Francana concentrou parte do seu jogo nas bolas lançadas na área, mas também levou perigo em jogadas rápidas pelas laterias de campo, principalmente com Radsley. O Osvaldo Cruz aproveitou bem as saídas rápidas em contra-ataque e, desta forma, criou oportunidades. Em uma delas, Pedro Felipe fez o gol da vitória, aos 22 minutos da segunda etapa. Denilton, em chutes de média e longa distância, também ofereceu perigo ao gol de Bruno. Inclusive, Bruno, goleiro da Francana, e Aranha, arqueiro do Azulão, se destacaram.
    PRIMEIRO TEMPO
    A Francana começou melhor na primeira etapa da partida. Mas, aos poucos, o Osvaldo Cruz foi equilibrando. Antes da parada técnica, o jogo apresentou um ritmo bem intenso, com muitas chances de gol. Após isso, a temperatura da partida caiu bem e seguiu morna até o fim dos 45 minutos iniciais.
    SEGUNDO TEMPO
    Nos 45 minutos finais, a partida recuperou o ritmo intenso, apresentando na fase inicial do primeiro tempo. O gol parecia questão tempo, e era difícil arriscar para quem sairia primeiro. Aos 22 minutos, os donos da casa foram eficientes. Em grande jogada de Marlos, a bola ficou com Pedro Felipe, que aproveitou e fez o gol da vitória do Osvaldo Cruz. Foi o terceiro gol dele na competição. Nos minutos seguintes, a Francana demonstrou ter sentido o golpe e ficou perto de levar o segundo. Mas o time de Franca também soube equilibrar as ações. Na reta final da partida, tentou tanto pelo alto quanto pelas jogadas rápidas nas laterais de campo. O Osvaldo Cruz se fechou com competência e, ainda, tentava nos contra-ataques. Final, 1 a 0 para o Osvaldo Cruz.
    EM TARDE INSPIRADA
    O destaque da tarde vai também para os dois goleiros: Aranha, do Osvaldo Cruz, e Bruno, da Francana. O goleiro do Osvaldo Cruz, assim com sua primeira linha defensiva, foi muito bem nas bola lançadas na área pela Francana. A iniciativa apresentada nessas jogadas foi decisiva para a vitória deste sábado, no Brenão. Apesar de não evitar o gol de Pedro, Bruno também estava em uma tarde muito boa. Nos chutes de Denilton e em falta cobrada por Marlos, ele evitou um placar mais amplo para o Azulão.
    O Osvaldo Cruz soma os três primeiros pontos no Grupo 6, enquanto a Francana segue zerada. Neste domingo, Vocem e Internacional de Bebedouro fecham a primeira rodada desta chave.
    PRÓXIMA RODADA
    Na 16ª rodada da Segundona, a segunda desta fase, a Francana recebe o Vocem, no Estádio José Lancha Filho, em Franca. O Osvaldo Cruz vai a Bebedouro, enfrentar a Internacional, no Estádio Sócrates Stamato. Os jogos serão no próximo sábado (21), às 16h.













    Fonte:Globoesporte.com