Você está em: esporte/
  • BASTOS SEDIARÁ AMISTOSO DE BEISEBOL ENTRE SELEÇÃO BRASILEIRA E A EQUIPE JAPONESA WASEDA

  • Para celebrar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, uma das mais tradicionais universidades do Japão, Waseda, vem ao Brasil para uma série de amistosos com a Seleção Brasileira, Seleção Paulista e outros times do beisebol nacional, inclusive de Bastos.
    A programação de amistosos do time da Waseda inicia em Bastos (SP), segue por Prudente (SP), Maringá (PR) e termina em São Paulo. Em Bastos serão dois jogos neste sábado, dia 4: Waseda x Bastos (08h30); e Waseda x Seleção Brasileira (13h00).
    As partidas em Bastos acontecem no Conjunto Poliesportivo de Beisebol, instalado as margens Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em frente ao Distrito Industrial de Bastos. O Bastos Beisebol Clube anunciou em sua página no Facebook que a entrada é franca, porém, com intuito de colaborar com entidades solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível.
    No domingo, dia 5, os jogos amistosos serão em Presidente Prudente. Em Maringá (PR), as partidas acontecem no próximo dia 7. Na Capital Paulista os amistosos acontecem nos dias 10 e 11 de agosto, com dois confrontos contra a Seleção Paulista e duas partidas frente a Seleção Brasileira.
















    Fonte:BASTOSJÁ