Você está em: esporte/
  • Grande exibição,Inter de Bebedouro vence,classifica antecipadamente e complica o Osvaldo Cruz

  • ALEGRIA DE UNS, TRISTEZA DE OUTROS
    A Inter de Bebedouro segue viva na briga pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. O Lobo Vermelho carimbou o passaporte para a terceira fase com uma grande exibição diante do Osvaldo Cruz. A vitória por 2 a 0, no Estádio Brenão – casa do adversário –, na tarde deste sábado (11), poderia ter sido transformada tranquilamente em uma goleada, uma vez que o goleiro adversário Aranha fez cinco grandes defesas. Mas seja de dois ou de cinco, a torcida se orgulha de ver a Inter entre as oito melhores equipes da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Do outro lado, restou a tristeza, já que o Azulão deixou escapar a chance de se aproximar da vaga e, agora, deposita todas as fichas na rodada derradeira da segunda fase.
    CLASSIFICAÇÃO
    Líder do Grupo 6, a Inter de Bebedouro chegou a 10 pontos e não tem mais como sair da zona de classificação. O Osvaldo Cruz permanece em segundo lugar, com seis, mas pode deixar o G-2 – grupo dos dois primeiros – pela primeira vez neste domingo (11), caso haja um vencedor no duelo entre Vocem e Francana, em Assis (veja a classificação completa da chave).
    DESTAQUE
    GRANDE EXIBIÇÃO
    Após um primeiro tempo sem chances de perigo ao gol do Osvaldo Cruz, mas apresentando uma defesa muito sólida, a Inter voltou determinada na segunda etapa. Obrigou Aranha a começar a aparecer antes ainda do primeiro minuto. O gol ficou maduro e saiu aos 14, com Éverton, em uma boa troca de passes. À frente no placar, o Lobo Vermelho se aproveitou do nervosismo do Azulão para colocar o jogo debaixo do braço e levá-lo sob controle até o fim. Aos 33, veio o gol da classificação: Lucas ampliou após bobeada enorme da zaga rival. O goleiro Hugo lançou, Jeffão e Mateus Silva bateram cabeça, e o atacante apareceu sozinho para tocar de cabeça, por cima de Aranha. Com os mandantes na lona, os visitantes só foram parados por novos milagres do goleiro adversário. A equipe deixou o gramado com apenas um susto sofrido: logo depois do primeiro gol, Marlos chutou, e a defesa apareceu para bloquear a bola que já tinha endereço certo. O único lance de perigo dos mandantes ratifica ainda mais a grande exibição da Inter, uma vez que o Osvaldo Cruz vinha de três vitórias seguidas em casa sem sofrer gols.
    CONTAS
    O melhor resultado para o Osvaldo Cruz com relação ao jogo deste domingo é um empate. Assim, o Azulão permaneceria em segundo, por ter mais vitórias que a Francana. Se isso ocorrer, o time iria para a última rodada dependendo apenas das próprias forças e podendo se classificar até com um eventual empate (caso o Vocem não vença a Inter, em Bebedouro). Mas se houver um vencedor neste domingo, a situação fica a seguinte:
    Vitória do Vocem: Osvaldo Cruz vai para a última rodada não dependendo das próprias forças;
    Vitória da Francana: Azulão segue dependendo de si, mas teria que ganhar em Franca.










    Fonte:G1