• Suki Temakeria

Você está em: esporte/21087
  • Corinthians vence o Dracena Futsal/Tempersul no tempo normal e na prorrogação; Timão está classificado

  • Não deu para o Dracena Futsal/Tempersul avançar nas semifinais da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe comandada pelo técnico Edilson Leite foi eliminada nas quartas-de-final da competição contra o Corinthians após perder no tempo normal e na prorrogação pelos placares de 6 a 3 e 1 a 0, respectivamente.
    A partida pelos playoffs da LPF ocorreu na noite de quinta-feira, 18, no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, em São Paulo.
    Por ter vencido o primeiro duelo contra o Timão em casa, o Dracena Futsal/Tempersul só precisava de um empate no tempo normal para classificar. Entretanto, o Corinthians foi superior e venceu tanto no tempo normal quanto na prorrogação.
    No tempo normal, os gols do time dracenense foram anotados pelos jogadores: Tatinho, Paulo Vitor e Radaeli. Já para o timão, os gols foram feitos pelos atletas: Danieal, Wilde, Caio (2), Deives e Nenê.
    Com a vantagem do empate na prorrogação por ter feito a melhor campanha na primeira fase da LPF, o Corinthians suportou a pressão imposta pelo Dracena Futsal/Tempersul e de quebra venceu por 1 a 0 com o gol marcado pelo jogador Douglas.
    Com a vitória, o Corinthians irá enfrentar o São José Futsal nas semifinais. A outra partida da competição será entre Magnus Futsal e Intelli de Paraíso. Antes de disputar a LPF, o Timão entrará em quadra na próxima segunda-feira, 22, às 19h30, novamente em São Paulo, contra o Foz, em jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
    Já o Dracena Futsal/Tempersul volta as atenções para a estreia na Copa Paulista de Futsal. O jogo será contra o Bauru na próxima segunda-feira, 22, às 20h15, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.











    Fonte:Portal Regional