Você está em: esporte/
  • MARÍLIA SERÁ SEDE DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR EM 2019

  • Marília foi escolhida por aclamação como sede dos 83º Jogos Abertos do Interior de 2019. A solenidade aconteceu na manhã deste domingo (18) no auditório da Prefeitura de São Carlos e contou com representantes de 217 municípios, os quais tinham direito a voto.
    Esta será a segunda vez que o município mariliense irá receber a maior competição esportiva do Brasil – a única vez que a cidade sediou a competição foi em 1.962 durante a gestão do prefeito Octávio Barreto Prado, o Tatá.
    Estavam presentes na solenidade autoridades municipais e estaduais, como o coordenador de Esporte e Lazer da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Alexandre Marcus; o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos em São Carlos, Alexandre Couvilier de Oliveira; o chefe do Comitê Organizador local, Fabiano Lourenco; o secretário de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz; e o secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, Eduardo Nascimento, acompanhado de alguns técnicos e atletas da delegação mariliense.
    Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, Eduardo Nascimento, a escolha de Marília por aclamação é muito significativa para o município, além de ser uma grande responsabilidade.













    Fonte:Marília Noticia