Você está em: esporte/
  • NOVOS CURSOS PARA O MÊS DE DEZEMBRO SÃO DIVULGADOS PELO SENAR

  • O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural da Prefeitura de Tupã, divulgaram nesta semana, a abertura das inscrições para quatro cursos no mês de novembro.
    Os cursos oferecidos são: Doenças infecto contagiosas; Equitação; Roçadeira lateral e Tratorista.
    De acordo com a coordenadora do SENAR de Tupã, Márcia Rotoli, os cursos têm como objetivo capacitar e aperfeiçoar profissionais, estudantes, produtores e trabalhadores rurais, fomentando o desenvolvimento da agricultura familiar.
    “Todos os cursos são gratuitos, oferecidos pelo Senar e Prefeitura. As refeições dos participantes durante os cursos também está inclusa e ainda receberão certificado ao término dos cursos”, disse.
    Segundo Márcia, as inscrições podem ser realizadas até acabarem as vagas disponíveis. Os interessados devem comparecer no Sindicato Rural, munido da cópia do comprovante de residência, RG e CPF.
    “Através de parceria entre Senar, Sindicato Rural e Prefeitura é possível oferecer diversos cursos aos produtores rurais e seus familiares, melhorando a renda e a qualidade de vida no campo, por meio da preservação ambiental”, finalizou Márcia.
    Serviços
    Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural, que fica localizado na Rua Duque de Caxias - 7 ou pelo telefone (14) 3496-1125. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
    CURSOS SENAR – DEZEMBRO CURSOS DATA LOCAL
    5 de dezembro-Doenças infecto contagiosas
    Equitação-9 a 13 de dezembro- Tupã
    Roçadeira lateral-12 a13 d dezembro-Tupã
    Tratorista- 3 a 7 de dezembro-Herculândia









    Fonte:Tupã Notícias