Você está em: esporte/
  • Osvaldo Cruz e Mirassol estreiam na Copinha com empate

  • OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz e Mirassol fizeram um jogo movimentado na abertura do Grupo 5 e estrearam na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate por 1 a 1. O Leão dominou o primeiro tempo e abriu o placar em um gol contra, enquanto o Azulão voltou com tudo na segunda etapa e chegou à igualdade em uma jogada trabalhada e que contou também com sorte. Depois do gol de empate, os dois times tiveram chances de vencerem a partida, ao colocarem bolas na trave, e o duelo terminou com um gostinho de quero mais.
    O Mirassol demonstrou mais tranquilidade e repertório na etapa inicial. Ficou o maior tempo no campo de ataque e chegou pela primeira vez com perigo aos 14 minutos, em uma falta na entrada da área. A bola até balançou as redes depois do rebote do goleiro Victor Konga, mas a arbitragem marcou impedimento. Gol validado ocorreu mesmo aos 26. Matheus Índio fez a jogada pelo lado, colocou na área, e o lateral-esquerdo Daniel antecipou, mas jogou contra as próprias redes. Na metade final do primeiro tempo, o Osvaldo Cruz tentou sair mais do campo de defesa, mas terminou os 45 minutos iniciais sem criar pelo menos uma chance de perigo.
    O Osvaldo Cruz foi outro no segundo tempo. Chegou com perigo pelo menos três vezes até marcar o gol de empate. Aos 15 minutos, Lucas Inácio balançou as redes, em uma jogada trabalhada e que contou com sorte. Daniel roubou a bola, tocou para Rafael, que achou Gustavo na área. O meia finalizou, o goleiro Lúcio defendeu, e o camisa 10 do Azulão fez no rebote. Depois do abafa, o Azulão seguiu bem na partida e quase virou aos 26, em uma finalização na trave. No rebote, Eric, quase embaixo do gol, chutou para fora. No fim do jogo, a melhor chance foi do Mirassol. Guilherme Castilho cobrou uma falta no poste.












    Fonte:Globo Esporte