Você está em: esporte/
  • Dracena Futsal Tempersul estreia com vitória na Copa Paulista

  • A Copa Paulista 2019 começou na noite de quarta-feira, 20, com vitória para o Dracena Futsal Tempersul. Em partida realizada no ABC Paulista, a equipe da Cidade Milagre bateu o São Caetano do Sul por 1 a 0.

    O gol solitário do confronto foi marcado pelo ala Igor Eduardo, após troca de passes no ataque dracenense, passe de Rafa Martins e finalização certeira no canto direito, sem chances para o goleiro do São Caetano. Esse foi o primeiro com do camisa 14 pelo Dracena Futsal Tempersul.
    A equipe comandada pelo técnico Edilson Leite ainda criou diversas chances para ampliar o marcador, mas esbarrou nas interceptações da defensiva adversário. O goleiro dracenense Jackson também precisou trabalhar bastante para garantir o resultado, tendo inclusive sido eleito pela Liga Paulista como o melhor em quadra.
    Ao final do confronto, o ala Igor Eduardo não escondeu a felicidade pelo primeiro gol marcado por Dracena e a estreia com vitória. “Estou feliz demais pela vitória, pela atuação do grupo e pelos três pontos conquistados. Sabíamos que seria muito importante estrear bem na Copa Paulista. Agora vamos jogar para a nossa torcida, contra a forte equipe de Barueri, e isso nos dá mais confiança para seguir somando pontos”.
    Para o técnico Edilson Leite, “a estreia é sempre um jogo com um grau de dificuldade maior, ainda mais contra um time experiente como São Caetano. No primeiro tempo nossa equipe criou várias oportunidades de gol e conseguiu abrir o marcado. No segundo tempo a marcação deu mais espaço e no ataque tomamos algumas decisões erradas. O importante é ter conseguido vencer o duelo. Agora temos uma semana até o jogo contra Barueri para corrigir as falhas a aprimorar o que deu certo.”.
    O próximo jogo do Dracena Futsal Tempersul será contra Barueri, no dia 29 de março (sexta-feira), a partir das 20h15, no ginásio Alaor Ferrari.













    Fonte:Portal Regional