Você está em: esporte/
  • TUPÃ FC VENCE OSVALDO CRUZ POR 2 X 1 JOGANDO NO ESTÁDIO MUNICIPAL BRENO RIBEIRO DO VAL

  • Jogando na tarde deste sábado no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val o Tupã FC com uma forte marcação venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1.
    O time da casa mostrou um futebol bem abaixo daquele foi apresentado na vitória contra o Bandeirante, em Birigui.
    Na estreia contra o Bandeirante, tanto o setor defensivo quanto o de ataque do Osvaldo Cruz receberam elogios pela apresentação. Na tarde deste sabado, diante do Tupã, nenhum deles conseguiu repetir a dose, e, assim, o Osvaldo Cruz viu os visitantes ditarem o ritmo do jogo praticamente durante os 90 minutos. O time de Cláudio Matosinhos ainda tentou, mas não conseguiu vencer a marcação e a paciência do Tupã, além da própria ansiedade.
    O Tupã abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Em bola lançada por Guilherme, Robinho tocou na saída de Icaro. Após a parada técnica, o Osvaldo Cruz respondeu e empatou com um belo chute de longe de Daniel. Mas, aos 43, Robinho aproveitou o espaço dado no setor defensivo do Azulão e fez o segundo do Tupã.
    No segundo tempo o Osvaldo Cruz tentava, mas muito ansioso, esbarrava na marcação do time de Tupãzinho, que, por sua vez, esperava e levava perigo nos contra-ataques. No final, Farlei ainda fez algumas defesas que salvaram o Tupã, nas poucas chances claras criadas pelos donos da casa.
    O Osvaldo Cruz permanece com três pontos. Agora, o time tem uma vitória e uma derrota após dois jogos.
    O Tupã vai a sete pontos, assume a liderança provisória do Grupo 1, com duas vitórias e um empate, após três partidas. Na próxima rodada s o Osvaldo Cruz recebe o Fernandópolis, no sábado (27), às 16h, no Brenão.
    Na sexta-feira (26), às 20h30, o Tupã recebe o Bandeirante no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.













    Fonte:Tupã Noticias