• C & C Veiculos - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: esporte/
  • Com gols de estreante e artilheiro, Osvaldo Cruz vence o Bandeirante e encerra jejum de 5 jogos sem vitória

  • Fim da seca
    O Osvaldo Cruz mostrou que aproveitou bem as duas semanas que teve para treinar e, na estreia oficial de Betão Alcântara, venceu o Bandeirante por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Brenão, em Osvaldo Cruz. O resultado positivo foi o segundo do time na competição e colocou fim a uma série de cinco jogos sem vitória. A partida foi válida pela nona rodada do Grupo 1 da primeira fase, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.
    Artilharia em dia
    No primeiro gol do Azulão, o artilheiro Daniel sofreu pênalti de Wesley, pediu a bola e bateu bem, deslocando Gustavo. Foi o quinto dele na Segundona, artilheiro do time. Estreante na equipe, Wesley Rodrigues mostrou que o ataque estava em tarde inspirada e, após jogada individual de Ataliba – outro que foi muito bem diante do Bandeirante –, aproveitou a sobra e fez o segundo
    De volta ao G-4
    Com a vitória, o Osvaldo Cruz chega a oito pontos após sete partidas. Temporariamente, a equipe volta ao G-4, mas precisa esperar o fim da partida entre América e Tupã, neste domingo (26), às 10h, em Rio Preto, para saber que fica com a posição ao término da rodada. O Bandeirante segue na lanterna do Grupo 1, com quatro pontos em oito partidas disputadas.
    Na sequência
    Na próxima rodada, o Bandeirante exerce folga de tabela. A equipe volta a jogar na 11ª rodada contra o Tupã, no dia 7 de junho, às 20h30, em casa. Já o Osvaldo Cruz joga contra o Tupã na próxima sexta-feira (31), pela 10ª rodada, às 20h30, em Tupã (veja a tabela e a classificação da Segundona).












    Fonte:Globo Esporte