Você está em: esporte/
  • SEGUNDONA:TUPÃ ESPERA CASA CHEIA CONTRA O OSVALDO CRUZ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 31 DE MAIO

  • Líder do Grupo 1, com dezessete pontos e vindo de vitória sobre o América, o Tupã, comandado pelo técnico Tupãzinho, encara o Osvaldo Cruz, nesta sexta-feira, às 20h30, em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
    Uma vitória do Tupã coloca o time na próxima fase da Segundona Paulista. Por isso, a diretoria do tricolor espera pela presença de um grande público.
    Os ingressos, que custam entre R$ 20,00 e R$ 10,00, já começaram a ser vendidos em vários pontos da cidade. Uma vitória nos credencia para a sequência do torneio", disse o diretor de futebol, Gilson Menezes.
    ESTRÉIA
    Para encarar o Azulão, Tupãzinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Leonardo Barba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Matheus Carioca, que estava no União Rondonópolis-MT, deve ganhar uma chance e fazer a estreia pelo clube tricolor.
    No mais, o time será o mesmo do jogo contra o América: Zocante; Pedro Henrique, Fabrício, Gui e Matheus Carioca; João Marcos, Gledson, Gabriel e Gustavo; Lucas e Deyvidson.
















    Fonte:Tupã Notícias