• Terra Verde

Você está em: oeste-paulista/
  • Posto Sebrae de Dracena está com inscrições abertas para três oficinas

  • Na “Semana Empreendendo com Sucesso”, o Posto Sebrae Dracena promoverá três oficinas gratuitas e com vagas limitadas no CEP/UME.
    A primeira oficina Equipe Motivada será na terça-feira (25/4), das 18h às 22h30, o objetivo é sensibilizar o participante para os benefícios do desenvolvimento constante das equipes e para o fortalecimento da rede de pessoas da empresa, compreendendo seu papel na condução deste processo. Conteúdo programático: relações humanas, desafios da liderança, autodesenvolvimento, promoção do trabalho em equipe, estímulo à motivação, gerenciando conflitos e atributos para fortalecer a relação de trabalho.
    A oficina Ganhe Mercado será na quarta-feira (26/4), das 18h30 às 22h30. O objetivo é mostrar os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico.
    Já na quinta-feira (27/4), os moradores de Dracena poderão participar da Oficina Fluxo de Caixa, das 18h30 às 22h30. A Oficina detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
    SERVIÇO - Mais informações no Posto Sebrae de Dracena pelo telefone (18) 3822-4493 - falar com os agentes Caio Pedro Lemos e Fabiana Amolaro.









    Fonte:Portal Regional