• OCA - Empreendimentos Imobiliários

Você está em: oeste-paulista/
  • DISPUTA CARRO DÉCADA DE 80 LEVA HOMEM A SER MORTO PELO IRMÃO EM IRAPURU

  • Um homem foi morto pelo próprio irmão, com golpes de faca, na noite de sábado (23), por volta das 21h, em Irapuru. A Polícia Militar agiu rapidamente e em menos de cinco minutos após ser acionada, conseguiu prender o acusado assassinato. Segundo nota do 25º Batalhão da Polícia Militar, o registro da ocorrência foi na Avenida Machado de Assis, próximo a um bar.
    O dono do estabelecimento informou à PM que por volta das 20h de sábado, a vítima Sebastião José de Oliveira jogava uma partida de bilhar no lugar, quando chegou naquele local o irmão de Sebastião.
    O proprietário do bar o informou que já estava fechando e então o irmão recém chegado pediu um maço de cigarros e uma cerveja. Ele tomou um copo da cerveja e despejou o restante na pia, saindo do bar logo em seguida e deixou o local, rumo à própria residência.
    O bar foi fechado, quando a vítima também deixou o local. Decorridos cerca de vinte minutos após o fechamento do bar, a vítima entrou correndo na casa do proprietário (que reside nos fundos do bar) com uma grande perfuração na altura do peito e com uma faca tipo peixeira na mão, clamando por socorro, informando que havia sido esfaqueado pelo seu irmão.
    Diante do ocorrido, o proprietário do bar acionou o filho da vitima, que o socorreu para a santa casa de Junqueirópolis, porém morreu no hospital.
    Já o acusado do assassinato embrenhou-se em terrenos baldios existentes ao lado do bar. A Polícia Militar foi acionada e a equipe formada pelo cabo Valto, cabo Calegon e o subtente Lyrio se deparou com o mesmo tentando fugir pela rodovia vicinal que liga o perímetro urbano de Irapuru à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
    O acusado foi rapidamente contido, algemado e recebeu voz de prisão em flagrante. Indagado a respeito dos fatos, ele alegou que havia desferido o golpe de faca no irmão em razão de discussão antiga sobre a propriedade de um veiculo Fiat Prêmio.
    Dali, o acusado foi conduzido pela PM à delegacia da Polícia Civil de Irapuru, onde a autoridade policial ratificou a voz de Prisão em flagrante, autuando-o por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, pelo crime de homicídio. A faca também foi apresentada à Polícia Civil e apreendida, nos autos.
    Já o carro Fiat Prêmio, objeto da discussão e que teria levado o homem a ser assassinado pelo irmão, é de um modelo fabricado na década de 80.










    Fonte:Siga Mais