• Terra Verde

Você está em: oeste-paulista/
  • Programação de aniversário da cidade começa no dia 1º de junho

  • OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz dá início nesta quinta-feira, 1º de junho, à programação oficial de aniversário da cidade.
    Serão diversos eventos e o ponto alto acontece no dia 11 (um domingo) com o desfile cívico-militar.
    Confira a grade de eventos
    Dia 1º de junho - Através do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, será realizada a entrega dos agasalhos, coletado durante a "Campanha do Agasalho 2017".
    Nos dias 2, 3 e 4 de junho - Festival da bocha, no Campo de malha e bocha do Jardim das Bandeiras, na saída para Sagres.
    Ainda no dia 3 de Junho - "Primeira corrida e caminhada beneficente". Largada e retorno em frente à Praça da Matriz. Os requisitos para inscrição é um quilo de alimento ou um litro de leite. A Largada será às 17:00 e o percurso será de 6 Km para a corrida e 3 km para a caminhada.
    Haverá premiação em dinheiro do 1º ao 5º colocado, troféu do 1º ao 3º colocado e medalhas para todos os participantes, além de frutas e hidratação pós a prova.
    No dia 4 de junho - No Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, será realizado o tradicional Torneio de Futebol beneficente "Negro x Branco".
    Já no dia 6 de junho - Data de fundação da cidade, será realizada na Igreja Matriz de São José, a “Missa Sertaneja”. Neste evento, estarão presentes projetos escolares, Tiro de Guerra, APAE, Felipinho Berranteiro, Associação Síndrome de Down e Coral Sertanejo.
    No dia 9 de junho - No Centro Cultural, será a vez do "Culto de Ação de Graças". O tema deste é ano é “Senhor, sara nossa cidade”. Se apresenta no evento a Orquestra Filadélfia da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém.
    No domingo dia 11 de junho - O tradicional "Desfile Cívico-Militar", organizado pela Secretaria Municipal da educação, com a participação de escolas, empresas, clubes de serviços, secretárias, etc, com homenagens, exibições artísticas e marchas, percorrendo toda a Avenida Brasil.
    No final do evento haverá ainda a distribuição de um bolo de 76 metros, entre a população.
    No dia 14 junho - "Campanha contra violência do Idoso", com a realização de uma palestra .
    No mesmo dia, 14 de junho, a Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz juntamente com a ACEOC, realizará a palestra "Empreendendo para crescer e Inovando para competir" ministrada pelo Gerente do Sebrae, José Carlos Cavalcante.
    Nos dias 23 e 24 de junho - No ginásio de Esportes João Torro Ovídeo, o tradicional "Juninaço". (Animação a ser publicada ainda)
    No dia 28 de junho - Fechando a programação, a comemoração do aniversário da casa de apoio da cidade de Jaú.











    Fonte:ocnet/Rádio Max FM