Você está em: oeste-paulista/
  • Araçatubense é campeão nacional de ciclismo de estrada

  • O araçatubense Jairo Moreno Magoga obteve medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo de Estrada, realizado na última semana de julho em João Pessoa-PB, com participação de mais e 40 atletas de todo o País.
    Na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreção, Magoga foi recebido com alegria pelos funcionários da pasta. Confessou-se emocionado e destacou que recebeu apoio integral da secretaria. "Havia muitos anos o ciclismo estava esquecido pela administração. O ciclismo masculino nunca foia lembrado. Estávamos sem apoio. Agora, nestes últimos oito meses, voltamos a ser valorizados".
    O assessor executivo da secretaria, Manoel Francisco Pedroso da Costa, afirma que o apoio dado ao atleta faz parte das políticas de incentivo ao esporte da gestão do prefeito Dilador Borges. Ele conta que a intenção é ampliar e valorizar a equipe de ciclismo local. "Já estamos montando uma equipe para competições futuras. Nosso objetivo é valorizar cada modalidade esportiva de forma justa, de acordo com nossas possibilidades".











    Fonte:Folha da Região