Você está em: oeste-paulista/
  • Adamantina conquista pista de skate e quadra de grama de sintética

  • Adamantina foi contemplada com uma pista de skate e uma quadra de grama sintética, dentro do programa 100% – Esporte Para Todos, da Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).
    O anúncio foi feito no final da tarde desta quinta-feira (10) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Adamantina. Segundo a nota, o prefeito Márcio Cardim e o ex-deputado Mauro Bragato estiveram na Casa Civil onde confirmaram com o secretário Murilo Macedo a destinação de uma pista de skate e uma quadra de grama sintética para o município de Adamantina.
    Segundo a nota, a conquista já vai se integrar ao conjunto de investimentos para que a cidade possa sediar os Jogos Regionais de 2018.
    O projeto da SELJ prevê a construção de 100 pistas de skate e 100 campos de futebol society em todo o Estado de São Paulo. As prefeituras interessadas em aderir ao programa tiveram até o dia 5 de abril para enviarem seus ofícios. Os equipamentos serão implantados pela SELJ e cabe às administrações municipais a preparação dos terrenos.












    Fonte:SIGAMAIS