Você está em: oeste-paulista/
  • PARAPUÃ:Vereador questiona precárias condições da frota municipal

  • Em sessão da Câmara Municipal de Parapuã, o vereador Glauco James Benvindo Monteiro Júnior, questionou através de requerimento a administração municipal “se já foi ou será realizado um processo licitatório para compra de pneus e manutenção dos veículos pertencentes a essa frota municipal”.
    Lamentou o vereador Glauco a situação da frota municipal onde verificou após receber reclamações da precária situação de diversos veículos, com pneus sem condições, além de outros problemas, colocando em risco os funcionários que trabalham na mesma, além da população que a utiliza, bem como não oferece serviço de qualidade a comunidade parapuense.
    Na mesma sessão o vereador pediu informações sobre duas máquinas, sendo uma moto niveladora da marca “Carterpillar” e uma pá carregadeira da marca “New Holland”, que estão desmontadas, fora de uso e abandonadas já há muito tempo.
    Questiona o vereador: “onde estão essas máquinas, por qual motivo não estão em condições de uso e quais providências estão sendo tomadas para que as mesmas voltem a atender o contribuinte e não virem apenas um monte de sucata?”.












    Fonte:Ifolharegional.com