Você está em: oeste-paulista/
  • SALMOURÃO:Administração conquista ônibus exclusivo para alunos da Apae

  • O prefeito de Salmourão Ailson José de Almeida em conversa com a reportagem confirmou a conquista de um micro-ônibus, que será utilizado por alunos da Apae que necessitam de transporte escolar até a cidade de Adamantina.
    O veículo adquirido não é zero 0 km e foi possível após a Prefeitura de São Caetano do Sul deixar de realizar a renovação do termo de uso do mesmo. O prefeito Ailson aproveitou a oportunidade, uma vez que o veículo estava disponível e foi atendido após realizar pedido junto ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Educação por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).
    No último dia 28 de agosto, o veículo chegou em Salmourão, onde foi constatado que foi rodado somente 3.335 km, sendo considerado, portanto, praticamente novo, estando em excelente condições, com capacidade para transportar com segurança 14 crianças, contando também com dispositivo de acessibilidade e cintos de segurança adaptados.
    Com a chegada do veículo a prefeitura já pode oferecer um transporte de melhor qualidade aos alunos que frequentam a Apae de Adamantina e necessitam de transporte diariamente. O transporte vinha sendo executado com vans, peruas e outros veículos da frota municipal.
    Ailson ressaltou que o micro-ônibus contribuirá de forma expressiva para melhorar a qualidade do transporte dos alunos diariamente até a Apae em Adamantina, bem como melhorar a frota municipal.












    Fonte:Ata News