• Vivare Imóveis - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • Massa FM faz aniversário e traz Munhoz e Mariano a Adamantina em show beneficente ao PAI

  • A Rádio Massa FM Alta Paulista completa um ano de atuação na região e promove em Adamantina, no feriado de 15 de novembro, uma ampla programação com shows e bilheteria beneficente ao PAI Nosso Lar.
    O destaque da programação, já confirmado pela Massa FM na tarde desta quarta-feira (18), é a presença da dupla Munhoz e Mariano, que se apresentará no Recinto Poliesportivo para o público de toda a região.
    Outras atrações estão sendo confirmadas pelos organizadores e serão anunciadas nos próximos dias, bem como todos os detalhes da programação, que começará no fim de tarde e se alonga até o fim da noite do feriado, no recinto Poliesportivo. O local contará com praça de alimentação e serviços de segurança e brigadistas, para garantir o lazer e segurança do público.
    O sócio-diretor da Massa FM, Rinaldo Picinini (leia-se Grife Os Vaqueiros, Band FM Junqueirópolis e Massa FM Alta Paulista), fez questão de destacar que toda a renda obtida com a bilheteria do evento terá direcionamento social, para o PAI Nosso Lar, e o estacionamento para a Santa Casa de Lucélia.
    Com o anúncio oficial e a confirmação da presença de Munhoz e Mariano, foi possível dar o pontapé inicial. Os ingressos, com lote inicial a preços populares (R$ 10) começaram a ser comercializados nos próximos dias, pelo PAI Nosso Lar, que vai ficar com 100% da receita da venda dos ingressos.
    As tratativas de bastidores, ligadas à organização e produção do evento já foram realizadas, envolvendo Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Uma reunião preparatória foi realizada junto ao comando local da PM, para as orientações sobre as medidas legais que precisam ser cumpridas, na realização de evento dessa natureza.












    Fonte:GiNotícias