• Rob Car - Veiculos Multi Marcas

Você está em: oeste-paulista/
  • CASA DO PAPAI NOEL SERÁ ABERTA NESTA TERÇA-FEIRA DIA12 NA AVENIDA TAMOIOS EM TUPÃ

  • Dando continuidade à programação do Natal de Luz 2017, iniciada na última quinta-feira, Prefeitura de Tupã realiza nesta terça-feira, às 20 horas, a abertura da Casa do Papai Noel.
    Uma das atrações mais visitadas da programação natalina, neste ano a Casa do Papai Noel foi instalada na avenida Tamoios, 1.067, entre as ruas Cherentes e Piratinins.
    De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a instalação da Casa do Papai Noel na principal avenida da cidade é uma das inovações do Natal de Luz deste ano. A novidade também atende ao pedido do prefeito Ricardo Raymundo, que apontou a importância da prefeitura ajuda a fortalecer o comércio local, ampliando os atrativos para que os consumidores de Tupã e região visitem os estabelecimentos comerciais no período noturno.
    Por isso, além da Casa do Papai Noel, varias atrações artísticas também serão realizadas na Tamoios, em um palco montado entre as Piratinins e Potiguaras, com objetivo de oferecer ao público de Tupã e região, momentos de cultura e alegria.
    A população poderá visitar a Casa do Papai Noel nos dias 13 a 16 e de 18 a 22 de dezembro, das 10 às 22 horas, sendo que o Papai Noel estará presente das 19 às 22 horas. Já no domingo, dia 17, o espaço e o Papai Noel estarão atendendo os visitantes das 16 às 22 horas.
    Além de se encantar com a decoração e tirar com fotos com Papai Noel, o público também encontrará no local o Totem Turístico, iniciativa pioneira na região, onde os visitantes poderão utilizar um terminal eletrônico para acessar e conhecer os atrativos turísticos, bem como a rede hoteleira e as opções de gastronomia e serviços que Tupã oferece.











    Fonte:Tupã Notiicas