Você está em: oeste-paulista/
  • Adamantinenses coordenam divulgação do maior evento multiesportivo do mundo no Brasil


  • A divulgação do maior evento multiesportivo do mundo está sendo coordenado por uma dupla de adamantinenses. Hebert Bufon e Luiz Gustavo estão responsáveis por selecionar os divulgadores do Arnold Sports Festival South América.
    Criado por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer nos Estados Unidos em 1.989, o evento de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness é realizado há cinco anos no Brasil. “Um evento diferenciado e envolvente, que conta com a participação de atletas, treinadores, praticantes de atividades físicas, empresários e investidores, interessados em novidades da nutrição esportiva, fitness, competições de modalidades olímpicas e não olímpicas”, destaca Bufon.
    No ano passado, a empresa responsável por organizar o evento selecionou pela primeira vez os divulgadores do Arnold Sports Festival South América. Na região, os adamantinenses foram os escolhidos e, depois do evento, eles foram convidados para ser coordenadores da divulgação. “É uma felicidade e responsabilidade estar à frente de um evento deste porte”, enfatiza Luiz Gustavo. Eles selecionarão e coordenarão mais de 100 divulgadores em todo o Brasil.
    Os adamantinenses também são idealizadores de um projeto que visa promover o evento através de palestras gratuitas em universidades localizadas em todo o estado de São Paulo. “Estes encontros são voltados aos alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição, Medicina e Fisioterapia. A intenção é oferecer o melhor e o de mais atual nestas áreas para o conhecimento dos alunos, por meio de palestrantes com níveis internacionais”, explica Hebert Bufon.
    Este ano, o Arnold Sports Festival South America acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de abril. Serão mais de 40 competições, 150 expositores, 4.200 lojistas, 80 mil visitantes e 10 mil atletas e celebridades, entre eles Arnold Schwarzenegger.


















    Fonte:GRUPO IMPACTO