• C & C Veiculos - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • Acusados de roubo em Lucélia são presos em OC

  • OSVALDO CRUZ - Quatro pessoas (três maiores de idade e um menor), com participação confessa em um roubou na cidade de Lucélia, foram presas pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz no final da tarde de ontem, 15.
    Eles foram encontrados pela Força Tática na Vila Santa Helena.
    Os indivíduos confessaram a autoria de um roubo a um estabelecimento comercial de Lucélia. No crime, eles amarraram proprietário do local em um banheiro. Houve uso de arma branca e a subtração de mercadorias (bebidas, cigarros e outros objetos), além de dinheiro. Após o roubo, os bandidos fugiram.
    No entanto, os indivíduos foram identificados.
    De posse das informações, policiais se deslocaram até um endereço onde dois, dos quatro envolvidos no roubou, moravam – no caso, em Osvaldo Cruz – na vila Santa Helena.
    Quando a Polícia chegou, os envolvidos estavam em frente à residência e, de imediato, confessaram o roubo.
    Os produtos roubados e as armas usadas foram encontradas na residência.
    O comerciante se encontrava emocionalmente abalado, por ter sido surpreendido e ameaçado com armas brancas, ficando certo tempo com um facão encostado no pescoço e um balanço mais detalhado será feito para saber exatamente o que foi roubado para que possa ser recuperado e devolvido ao proprietário.
    Os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao plantão policial, onde foram indiciados pelo crime de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menor, por um deles ser menor de idade.
    Todos permaneceram detidos à disposição da justiça, sendo que os maiores foram presos e o menor de idade foi apreendido.












    Fonte:ocnet/Metrópole FM