Você está em: oeste-paulista/
  • Região tem 64 vagas para bolsitas do Programa Escola da Família

  • O período de inscrições para bolsistas do Programa Escola da Família termina na quinta-feira, 15. As informações necessárias ao cadastro de novos membros podem ser encontradas no termo de adesão disponível no site da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp). Na área de abrangência da Diretoria de Ensino de Adamantina, são oferecidas 64 vagas para bolsitas.
    Para participar do Programa, os interessados precisam ter Ensino Médio completo, serem maiores de idade e estarem matriculados em uma instituição de Ensino Superior, que tenha convênio com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e a FDE (Fundação Para o Desenvolvimento da Educação).
    Atividades de lazer, esporte, cultura, artes e qualificação profissional integram o calendário de ações desenvolvidas em mais de 2,3 mil unidades escolares estaduais e municipais de 594 municípios paulistas aos fins de semana. As atividades com os novos bolsistas começarão no dia 3 de março.
    SAIBA MAIS - O Programa Escola da Família tem 14 anos de ações que integram escola e comunidade. Entre março e outubro de 2017, mais de 10 mil bolsistas desenvolveram trabalhos dentro da iniciativa. As atividades desenvolvidas nas escolas são as mais variadas. É possível encontrar cursos de idiomas, mutirões de limpeza, cursos de artesanato e pintura, workshops, cursos preparatórios para o vestibular e oficinas de esportes que vão além do tradicional futebol.














    Fonte:Portal Regional