• Rob Car - Veiculos Multi Marcas

Você está em: oeste-paulista/
  • MARIÁPOLIS:Prefeito Val Dantas assina convênio de R$ 200 mil para recapeamento

  • No começo do mês de abril, o prefeito de Mariápolis Val Dantas (DEM), participou da celebração de assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
    O prefeito assinou o convênio de R$ 200 mil exclusivo para investir em obras de infraestrutura que será utilizado no recapeamento da malha asfáltica de diversas ruas.
    De acordo com Val Dantas, o recurso foi uma conquista da vereadora Lucimar Barbosa (DEM), através de pedido ao deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) que destinou a emenda parlamentar.
    Além do deputado, também estiveram presentes na cerimônia o então governador Geraldo Alckmin, então vice Márcio França, deputados, secretariados, prefeitos, vices e vereadores.
    O prefeito Val Dantas e a vereadora Lucimar Barbosa agradecem ao ex-governador Geraldo Alckmin, ao atual governador Márcio França, deputado Rodrigo Moraes, chefe da Casa Civil Samuel Moreira, responsável pela Casa Civil na região Francisco Torturello e demais que não mediram esforços na liberação do importante convênio.











    Fonte:Folha Regional