• OCA - Empreendimentos Imobiliários

Você está em: oeste-paulista/
  • Funcionários da Câmara são contemplados com reajuste de 4%

  • Os vereadores de Adamantina aprovaram em primeira discussão projeto de lei que concede 4% de revisão salarial aos servidores da Câmara Municipal. Bastante enfatizado pelos legisladores, o reajuste não contempla os nove vereadores.
    Segundo o presidente da Casa de Leis, Eduardo Fiorillo (DEM), o projeto de lei complementar nº 004/18, de autoria da Mesa da Câmara, referente ao reajuste salarial dos servidores públicos, inativos e pensionistas, foi baseado com a proposta aprovada para os servidores da Prefeitura em março.
    Além da revisão salarial dos servidores da Câmara, que entrará em segunda votação nesta quarta-feira (25), às 10h, outra proposta será apreciada no dia hoje pelos vereadores: projeto de lei nº 014/18 que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 2.836, de 20 de agosto de 1998, referente à criação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM para produtos de origem animal.
    Outros projetos
    Também na segunda-feira, foram aprovados projeto de lei n° 013/18 que busca autorização para o Poder Executivo celebrar convênio com o Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Segurança Pública para que os estagiários da Prefeitura possam atuar também nas delegacias da cidade; projeto de lei nº 015/18 que altera Lei Municipal n° 3.801, de 26 de dezembro de 2017, referente a concessão de subvenções, auxílios, contribuições e convênios; e projeto de lei n° 10/11 de autoria do vereador Acácio Rocha que torna obrigatório a publicação de atos administrativos da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).











    Fonte:Grupo Impacto