• Instaladora Enerluz

Você está em: oeste-paulista/
  • Com arena lotada,Cabeludo Eventos anuncia Gusttavo Lima para 2019

  • Na última noite do Adamantina Rodeo Festival (ARF) neste sábado (16), o empresário Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, anunciou a atração principal da edição 2019 do ARF: Gusttavo Lima. Ele vai se apresentar no Poliesportivo em 15 de junho do ano que vem, sábado.
    O anúncio – diante do Poliesportivo lotado, e com antecedência de um ano – mostra a confiança da Cabeludo Eventos em Adamantina e reafirma a credibilidade, prestígio no segmento e know-how na realização de grandes eventos.
    O ARF acontece desde 2016, a partir de licitação pública realizada pela Prefeitura de Adamantina que disciplina o uso do Poliesportivo, e a cada edição ganha ainda mais projeção. O contrato atual, decorrente da licitação, é vigente até 2020.
    Na atual edição, que terminou neste sábado, a Cabeludo Eventos recolheu R$ 67.189,50 aos cofres públicos do Município de Adamantina, entre taxas, aluguel do recinto poliesportivo e impostos, para a realização do ARF 2018. Os valores já foram quitados, por meio de guias emitidas pela Prefeitura de Adamantina, e são parte dos impactos positivos do evento, para a cidade.
    Com essa projeção, formato e aprovação do público, o ARF cresce a cada nova temporada e se consolida no calendário regional. “Trouxemos a Adamantina um grande evento, com atrações de renome nacional, movimentamos a cidade, promovemos o aquecimento de setores do comércio e de serviços, promovemos ações sociais e possibilitamos que todo o público, pagante e não pagante, pudesse prestigiar a festa”, destaca Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.
    Outros detalhes da agenda do ARF 2018 serão divulgados oportunamente pela Cabeludo Eventos.
    Nomes que a Cabeludo Eventos já trouxe a Adamantina
    O primeiro Adamantina Rodeo Festival aconteceu em 2016, quando a Prefeitura de Adamantina promoveu licitação pública para a realização do evento de rodeio. Desde então, a Cabeludo Eventos trouxe grandes nomes da música à cidade, como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Alok, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Matogrosso e Mathias, além de Léo & Raphael, Fiduma & Jeca, Humberto e Ronaldo, Jeann & Júlio, João Marcelo & Juliano, Júlia & Rafaela e Brenno & Matheus.















    Fonte:Grupo Impacto