• Vivare Imóveis - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • PAT DE BASTOS COMEÇA SEMANA COM 11 OFERTAS DE TRABALHO EM ÁREAS DIVERSAS

  • O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos oferece 11 oportunidades de emprego em vários setores (veja abaixo) para pessoas que buscam trabalho no município.
    As vagas disponíveis no PAT local são para setores de trabalho diversos. Vale lembrar que o PAT atende de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
    Os candidatos que buscam entrar no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas:
    - office girl (1 vaga para pessoa com Ensino Fundamental completo, que tenha experiência e salário a combinar)
    - vendedor de serviços (4 vaga para pessoa com Ensino Médio, que tenha experiência desejável e salário a combinar);
    - auxiliar administrativo (1 vaga para pessoa com Ensino Médio, portador de CNH categoria A/B, com experiência e salário a combinar);
    - doméstica (3 vaga para pessoa com Ensino Fundamental incompleto, com experiência e salário a combinar); e
    - trabalhador da avicultura – serviços gerais (2 vagas para pessoas com Ensino Fundamental incompleto, com experiência e salário de R$ 1.110,24).
    Maiores informações podem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos localizando na Rua Adhemar de Barros, 472, Centro da cidade. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.
    Pertencente a Secretaria Estadual de emprego e Relação do Trabalho (SERT), o programa em Bastos é administrado pela Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Maiores informações pelos telefones (14) 3478-3307 - (14) 3478-3156.
















    Fonte:Bastosjá