• Rob Car - Veiculos Multi Marcas

Você está em: oeste-paulista/
  • Salmourão inicia coleta seletiva de lixo

  • Salmourão está passando a ter coleta seletiva de lixo. Desta forma plásticos, metais e papeis dentre outros deverão ser dispensados a partir de agora toda quarta feira: este será o dia permanente para a coleta seletiva.
    Segundo Janaína Santos, um trabalho de conscientização foi realizado junto aos alunos das escolas municipal e estadual. O primeiro dia da coleta seletiva aconteceu na última quarta-feira (19) iniciando o projeto em caráter experimental, mas que terá prosseguimento toda semana.
    Panfletos foram confeccionados e distribuídos também à população contendo todas as informações referentes a coleta seletiva; o trabalho conta com o apoio da administração municipal através do prefeito Ailson José de Almeida (Ailsinho) e do vice Marquinhos.
    Conforme salientou Janaína Santos, a preocupação e o empenho do prefeito para cuidar das questões ligadas ao meio ambiente é muito importante e o apoio por parte do poder público é fundamental para o sucesso dessa ação.
    E nesta primeira semana a Prefeitura avaliou como muito positiva a adesão da população de Salmourão, mostrando uma conscientização pelo meio ambiente.










    Fonte:Folha Regional