Você está em: oeste-paulista/
  • Justiça libera autor de tentativa de assassinato contra a filha

  • OSVALDO CRUZ - A Justiça liberou para a família o idoso de 87 anos que na madrugada de ontem (9) tentou matar a própria filha na rua Alécio Romano em Osvaldo Cruz a golpes de machadinha e martelo.
    O juiz considerou a idade elevada do autor e determinou que o autor ficasse sob a guarda da família ou fosse encaminhado a um local de acolhimento do idoso.
    Já a vítima segue internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz devido aos ferimentos que sofreu.
    Recorde o caso
    O homem foi detido após tentar matar a própria filha, em Osvaldo Cruz. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (8).
    A vítima, de 56 anos, relatou que dormia em um sofá quando acordou com o pai atacando-a. Ele usava uma machadinha e um martelo.
    A mulher conseguiu desvencilhar-se dos golpes e correu para a rua, no Centro da cidade. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada para receber atendimento médico.
    A Polícia Militar foi acionada e ao entrar no imóvel localizou o pai no banheiro, com uma garrafa de água sanitária nas mãos.
    Em um quarto, os agentes encontraram a machadinha e o martelo. Segundo a PM, as duas ferramentas apresentavam marcas de sangue.
    O homem também foi para Santa Casa por ingerir substância química, contudo, posteriormente acabou detido em flagrante por tentativa de homicídio. O idoso permaneceu internado com escolta policial, segundo a PM.











    Fonte:ocnet