• C & C Veiculos - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • Aceoc comemora 58 anos com jantar em novembro

  • A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) comemora em novembro seu aniversário de 58 anos com um Jantar Comemorativo no próximo dia 3 de novembro a partir das 20h30, no Clube das Bandeiras. Na mesma oportunidade o SINCO-MÉRCIO local comemora seus 29 anos de existência.
    Segundo o presidente Edivaldo Marconato o evento é uma oportunidade de celebrar e refletir. “A Aceoc é, sem dúvida, a entidade de maior representatividade da nossa comunidade. São 58 anos defendendo não só os comerciantes e empresários, mas buscando sempre a melhoria de nossa cidade. Hoje somos exemplo para muitas associações comerciais da região, o que mostra a capacidade de organização e trabalho de nossos associados e também de todas as pessoas que fizeram parte dessa história. É hora de comemorarmos”, destacou Marconato.
    A Aceoc já finaliza os preparativos para a confraternização, que contará com animação da Banda Fruto Proibido, com o apoio do SESC Presidente Prudente. Para o gerente, João Lino, o jantar dançante é um momento de alegria. “Nós sempre buscamos oferecer um encontro especial para os associados. Trabalhamos para que esse dia seja de diversão, confraternização e de festa. Afinal, é só por causa dos associados que conseguimos chegar até aqui. Essa união tem que seguir e esses eventos servem também para isso – reafirmar o compromisso de um comércio forte e com os mesmos propósitos’, destacou.









    Fonte:ocnews