Você está em: oeste-paulista/
  • BASTOS GOLF CLUBE REALIZA 35ºTORNEIO DE GOLFE IRMÃOS YOSHIURA NO FINAL DE SEMANA

  • Está agendado para o próximo domingo, dia 11, no Bastos Golf Clube, a disputa do 35º Torneio de Golfe Irmãos Yoshiura. O evento esportivo - em homenagem aos irmãos Yoshiura, entre eles Nelson Yoshiura, um grande idealizador e fundador do clube - com apoio de outros companheiros adeptos da modalidade esportiva, reunirá jogadores associados do BGC e de vários outros clubes brasileiros.
    O presidente dos Bastos Golf Clube, Kenji Amano, juntamente com o capitão do clube Leonardo Yoshikawa e a capitã Lídia Nishi Tsuru, informa que o torneio será disputado na modalidade stroke play, em 18 buracos e será regido pelas regras do R&A e locais, cabendo as decisões à Comissão de Árbitros, e as demais regras do regulamento aprovado na reunião do Conselho Arbitral da Federação Paulista de Golfe.
    Os diretores lembram que as inscrições podem ser feitas somente até as 17h00 desta quinta-feira, dia 8, caso não estejam encerradas devido o preenchimento das 100 vagas disponíveis para participação. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (14) 3478-1519 e 3478-1692, celular (14) 99758-1519 ou pelo e-mail: bastosgolfclube@hotmail.com

    No masculino haverá as seguintes premiações: campeão e vice-campeão categoria scratch - tee azul e para os cinco primeiros classificados handicap - tee azul; e campeão e vice-campeão scratch - tee branco / acima de 70 anos e aos cinco melhores classificados na categoria handicap – tee branco / acima de 70 anos.
    O regulamento do 35º Torneio de Golfe Irmãos Yoshiura prevê ainda que na disputa entre as ladies serão premiadas a campeã e vice-campeã scratch e as cinco primeiras classificadas na categoria handicap.
    Haverá ainda a premiação especial near pin geral e buracos 5, 8, 12 e 16.












    Fonte:Bastosjá