Você está em: oeste-paulista/
  • Caixa Federal suspende serviços da lotérica de Sagres

  • SAGRES - A única lotérica de Sagres está sem operar. Motivo? A Caixa Econômica Federal, detentora dos serviços, suspendeu o sinal da rede que interliga a unidade com a instituição financeira. Segundo informações, a concessão do serviço está sob análise.
    Fontes informaram que a suspensão dos serviços se deu porque o concessionário da lotérica está sob investigação quanto a supostas irregularidades no estabelecimento. A irregularidades seriam possíveis simulações de negócios jurídicos.
    Em nota o Prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcelo, esclarecem que tanto a prefeitura quanto a Casa de Leis da cidade estão se esforçando no sentido da reativação da Casa Lotérica.
    "Eu como prefeito e o vereador Marcelo, presidente da Câmara, fomos procurados pelo proprietário da Casa Lotérica e emitimos os documentos acima no sentido de sensibilizar a Caixa Federal para restabelecimento dos serviços, que são essenciais. A Casa Lotérica de Sagres presta relevantes serviços à população porque é o correspondente bancário da Caixa Federal e, entre outras atividades, faz os pagamentos de programas sociais federais importantes, entre eles o Bolsa Família. Assim tornamos público nossas ações e esforços no sentido de reativação da Casa Lotérica de Sagres por entendermos a relevância de seus serviços à população sagrense", disse Ricardo Garcia.











    Fonte:MetropoleFM