Você está em: oeste-paulista/
  • Prefeitura prepara programação cultural Natal com Arte

  • OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz prepara uma série de atrações na programação do Natal com Arte, que vai de 10 a 21 de dezembro, período em que o comércio vai funcionar à noite.

    Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, a Prefeitura preparou uma programação artística com apresentações de corais e encenações, presenças do Papai Noel, José e Maria e o Menino Jesus.

    A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) ficou responsável pelos enfeites na avenida Brasil e na praça Lucas Nogueira Garcez, além de chegada do Papai Noel.
    Conheça a programação

    - Dia 10 às 20h30 haverá a abertura da festa com a chegada do Papai Noel. O "bom velhinho" vai desfilar pelo centro da cidade e em seguida, defronte a Aceoc, acontecerá show de músicas natalinas com a cantora Cida Ajala, acompanhada pelo Maestro Anselmo e o harpista Diego de Presidente Prudente.
    - Dia 12 - Show Gospel com o Coral e Banda da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém de Osvaldo Cruz no cruzamento da avenida Brasil x rua Hans Clotz.
    - Dia 14 - Show com a Banda Japonesa Dantai Fênix de Presidente Prudente;
    - Dia 17 - Show com Palhaço Parafina e espetáculo de mágicas;
    - Dia 18 - 20 horas - na Igreja Matriz de São José haverá apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo;
    - Dia 19 - 20 horas - no cruzamento da avenida Brasil com a rua Rodolfo Zaros - apresentação da roda de violeiros e orquestra de viola caipira;
    - Dia 20 - 21 horas - apresentação da Banda Marcial Municipal de Osvaldo Cruz pelo centro da cidade;
    - Dia 21 - 21 horas - encerramento da festa com a despedida do Papai Noel e em seguida caminhada de José e Maria, simbolizando o nascimento do Cristo. O Coral da Igreja Católica canta no palco a ser instalado no cruzamento das avenidas Brasil x Roosevelt. Em seguida será encenado o Auto de Natal com o grupo de teatro Sal da Terra e a participação da Folia de Reis Estrela Guia.











    Fonte:ocnet