Você está em: oeste-paulista/
  • Gusttavo Lima faz show hoje na abertura do rodeio de Parapuã

  • Com edição histórica, o Parapuã Rodeio Top Bull inicia hoje cercada de expectativa e atrações. Provas de montaria e quatro shows prometem balançar a arena a partir desta quinta-feira (6).
    Para começar a festa com pé direito, show de Gusttavo Lima, quando público da região tem a chance de curtir sucessos como “Apelido Carinhoso”, “Homem de Família”, entre tantos outros que farão parte do seu repertório. Ingressos para o show do embaixador de Barretos – principal festa de peão do país – estão à venda.
    E não para por aí! Nesta sexta-feira (7), a animação será com a dupla Lucas & Thiago, com entrada franca. E, no sábado (8), é a vez da dupla sensação Pedro Paulo & Alex animar o público do rodeio de Parapuã. Ingressos nos pontos de vendas distribuídos pela região.
    Para fechar a festa, no domingo (9), mais uma atração gratuita – Fred & Victor. “A organização do rodeio preparou um grande evento, para todos os públicos. Será uma festa que certamente marcará história, com shows de cantores renomados e estrutura diferenciada, sem deixar de possibilitar a participação de toda a comunidade, já que teremos dois shows gratuitos”, destaca o prefeito Gilmar Martin Martins.
    A edição 2018 do rodeio contará com etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, que vem conquistando o público em todo o país com montarias disputadas.
    O público vai encontrar também no recinto opções de alimentação em uma ampla praça montada dentro do recinto do evento. Além disso, a festa contará com estrutura inédita na Alta Paulista, como palco com passarela (palco T), área vip prime com mesa de frios e salgados (em frente ao palco) e palco de diversões.
    Pontos de venda
    Os pontos de venda de ingressos para os dias 6 e 8 de dezembro são: Conveniência Toda Hora e Karazawa, em Tupa; Bes Modas em Inúbia Paulista; Drogaria Princesa em Piacatu; Saygon em Rinópolis; Brumatti Pães em Osvaldo Cruz; Karazawa em Bastos; Escritório do Rodeio (18) 9.97974614 e Padaria Pão Real, em Parapuã; Boi Forte em Lucélia; e Boi Forte e Prorrogação Bar e Petiscaria, em Adamantina.










    Fonte:Grupo Impacto