Você está em: oeste-paulista/
  • Prefeitura de Adamantina abre licitação para venda de imóvel

  • Está aberta, na Prefeitura de Adamantina, a licitação para a venda de imóvel do patrimônio público, com área de 196 mil metros quadrados, localizado às margens da rodovia José Maria da Silva (vicinal Adamantina/Mariápolis).
    Segundo a Prefeitura de Adamantina, a área foi adquirida pela administração anterior para construção de casas populares. Porém, após duas vistorias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), foi comprovada que a área é inadequada para esse fim.
    A venda da área se dá por concorrência pública, prevista na Lei de Licitações. Segundo a lei municipal de autorizou a prefeitura a promover sua venda, a área é avaliada em R$ 850 mil. No processo licitatório, será declarado comprador aquele que oferecer a melhor oferta pela área, não podendo ser abaixo dessa avaliação.
    Os recursos obtidos com a venda da área permitirão à Prefeitura a aquisição de nova área, para construção de novas casas populares.
    Os interessados em participar do processo licitatório podem obter mais informações no setor de licitação que fica no 3º andar do Paço Municipal ou pelo telefone (18) 3522- 9010. A sessão será realizada no dia 08 de fevereiro a partir das 9h.














    Fonte:sigamais