Você está em: oeste-paulista/
  • Festival reúne gastronomia,música e cerveja artesanal em Adamantina

  • Os apreciadores de cerveja têm encontro marcado em Adamantina no dia 9 de fevereiro. Trata-se do St. Arnold Beer Festival, que tem como intuito unir três paixões dos brasileiros, que é a cerveja, a boa música e uma ótima gastronomia, tudo isso em um só lugar.
    Com foco gastronômico, o evento que visa atender um nicho de público específico, apaixonado por boa comida e, sobretudo, disposto a apreciar diferentes tipos de cerveja.
    A ideia surgiu em um bate papo dos amigos Bruno Bacchiegga e Luiz Fernando Dall’acqua Rosa, que estão à frente de duas empresas do ramo de gastronômico na cidade, o Barão Hamburgueria Gourmet e Deck Bar & Bistrô.
    “Adamantina tem potencial para grandes eventos, e este vêm com o propósito de apresentar ao público cervejas dos mais diversos estilos, que sejam diferentes e que impressionem por seus sabores e aromas”, destacam os organizadores.
    Inspirado no Santo considerado padroeiro dos cervejeiros, o Festival tem o objetivo claro de colocar Adamantina na rota das principais cervejarias artesanais da região, reunindo produtores artesanais locais e um considerável número de degustadores curiosos em mergulhar nestes novos sabores.
    A primeira edição da festa atenderá cerca de 200 convidados e contará ainda com duas atrações musicais, sendo uma banda de pop rock e outra de samba rock, e cozinha com cardápio conjunto do Barão Hamburgueria Gourmet e Deck Bar & Bistrô.
    Serviço
    O evento ocorre na Chácara Dallaqua, que fica na rua Delelmo Fred, 120 – Residencial Millenium. Os convites podem ser encontrados no Barão Hamburgueria Gourmet e Deck Bar & Bistrô.












    Fonte:Grupo Inpacto