Você está em: oeste-paulista/
  • Mulher é jogada ao solo e agredida pelo marido

  • Uma mulher de 21 anos ficou ferida depois de ser agredida pelo marido de 23 anos, em Junqueirópolis. Ela foi jogada ao chão e teve o rosto pressionado no solo no momento de descontrole do acusado. O fato foi registrado na manhã de hoje, na Rua Buenos Aires.
    O casal convive junto há três anos, e as brigas entre marido e mulher já estavam ocorrendo há algum tempo, conforme informado pela vítima à Polícia Militar. De acordo com a corporação, no começo da manhã de hoje o casal se desentendeu, e em determinado momento as agressões foram intensas que a vítima caiu ao solo duas vezes.
    Segundo a polícia, foi após a segunda queda que ele encostou o rosto da esposa no chão. Depois disso, pegou todas as peças de roupas e colocaram para fora da casa. No entanto, ela conseguiu acionar a Polícia Militar e informou ao acusado.
    Pagamento de fiança
    Diante da ação da vítima o autor conseguiu fugir. Em diligências pelos locais onde poderia estar os militares o encontraram transitando com uma motocicleta em via pública. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal.
    Na Delegacia de Polícia Civil, ele pagou a fiança totalizada em R$ 998 e foi liberado. A polícia encaminhou a vítima ao pronto-socorro para receber atendimentos médicos, uma vez que foram constatadas escoriações no antebraço esquerdo.










    Fonte:Jornal O Imparcial