• Vivare Imóveis - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • PREFEITURA DIVULGANOTA SOBRE MORTE GAROTO DE9ANOS QUE MORREU AFOGADO EM TUPÃ

  • A prefeitura de Tupã divulgou na tarde deste sábado dia 17, nota de esclarecimento sobre a morte de Kauê Aparecido de Souza Oliveira, de 09 anos, que morreu afogado em uma lagoa de contenção de águas da chuva
    NOTA À IMPRENSA
    A Prefeitura lamenta a fatalidade que resultou na morte de uma criança de 9 anos, no início da tarde de sábado (17) e esclarece que o acidente aconteceu uma propriedade rural particular.
    A vítima, que estava acompanhada de outras crianças, entrou na propriedade para brincar em uma caixa que continha água das últimas chuvas e acabou se afogando. Apesar da rápida ação dos bombeiros, a vítima não resistiu e infelizmente veio a óbito.
    A Prefeitura se solidariza com os familiares da vítima e informa que, ainda no sábado, iniciou os procedimentos necessários para apurar o ocorrido.
    Entenda o caso
    Equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionada por volta das 12h30 deste sábado dia 17, para atender um caso de afogamento na zona rural, e área que fica localizada na margem do prolongamento da Rua Caingangs, próximo ao Terceiro Distrito Industrial de Tupã.
    Pelo apurado no local, algumas crianças estariam nadando na lagoa de contenção de águas da chuva (pluvial), quando um deles se afogou. Kauê Aparecido de Souza Oliveira, ficou submerso e não mais emergiu. Os amigos ficaram assustados e deixaram o local em busca de ajuda.
    O atendimento foi realizado por uma unidade especializada do Corpo de Bombeiros, uma Unidade de Resgate e uma ambulância.
    Os bombeiros iniciaram as buscas na lagoa de aproximadamente um metro e setenta centímetros e após alguns minutos de busca a criança foi localizada, mas já apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória.
    Após ser retirado da água foi iniciado procedimentos para reverter o quadro de saúde e o garoto foi levado para Santa Casa de Tupã, onde não resistiu e foi a óbito.
    O Corpo de Kauê Aparecido de Souza Oliveira, de 09 anos, conhecido como “Japinha”, está sendo velado no Velório Tamoios e o sepultamento acontece as 14 horas no Cemitério da Saudade.











    Fonte:Tupã Noticias