• C & C Veiculos - Osvaldo Cruz : SP

Você está em: oeste-paulista/
  • Sábado tem novo plantão,biometria nos cartórios de Adamantina e Osvaldo Cruz


  • Quem ainda não coletou seus dados biométricos terá uma grande oportunidade no sábado (21). Nessa data, a Justiça Eleitoral vai promover novo plantão nos cartórios eleitorais de Adamantina e Osvaldo Cruz, com atendimento entre às 8h e às 13h.
    Normalmente, o atendimento ao eleitor é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O plantão tem como público-alvo o cidadão que trabalha ou estuda no horário regular de expediente do cartório eleitoral. Para ser atendido, é preciso fazer agendamento no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) – www.tre-sp.jus.br.
    Sem o título de eleitor o cidadão fica impedido de receber benefícios sociais (ex. Bolsa família); votar nas próximas eleições; receber aposentadoria ou pensão paga pelo Governo Federal; obter empréstimos; tirar passaporte; e fazer matrícula em instituições de ensino superior.
    O prazo final é 19 de dezembro.
    SERVIÇO
    O cartório da 157º Zona Eleitoral, que atende também Flórida Paulista e Mariápolis, funciona em Adamantina na alameda Fernão Dias, 219. Já o Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz, que abrange Parapuã e Sagres, fica na rua Bélgica, 440.












    Fonte:Grupo Impacto